quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deve ter a mesma equipe dos últimos jogos contra o Macaé

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha terá a possibilidade de repetir os 11 titulares dos últimos jogos para o confronto contra o Macaé-RJ, neste sábado (30), às 21h, no estádio Passo das Emas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “A repetição da equipe é importante para o entrosamento que estamos buscando. No ano passado, a gente tinha uma equipe entrosada e, este ano, temos uma equipe muito mais forte, porém, sem aquele conjunto. Repetindo a escalação estaremos nos aproximando daquilo que queremos”.

A novidade na equipe deverá ser a inclusão do atacante Tozin no banco de reservas. O jogador se recuperou de lesão e está à disposição. A provável equipe que deve entrar em campo será Edson, Raul Prata, Montoya, Everton e Paulinho. Ricardo, Michel, Osman e Diego Rosa. Luiz Eduardo e Ciro. 

Com 100% de aproveitamento dentro de casa, o Macaé tenta se firmar também atuando como visitante no campeonato. O time carioca busca a primeira vitória fora de casa. O técnico Marcelo Cabo tem apenas um desfalque para a partida. O lateral Henrique, com uma lesão na coxa, está fora dos dois próximos jogos.

Conforme os treinamentos realizados durante a semana, a tendência é que o treinador escale Max pelo lado direito de campo. O restante da equipe será a mesma que derrotou o Oeste de Itápolis por 4 a 2, na rodada passada. Destaque para o trio de ataque formado por Fernando Santos, Anselmo e Pipico. "O Luverdense tem um time muito compacto. É uma marcação forte que complica qualquer adversário. A pegada começa com os atacantes e vai até os defensores. Será complicado jogar no Passo das Emas. Trabalhei com a minha equipe na melhor forma possível para surpreendê-los. Estamos preparados", afirmou o treinador.

O Macaé enfrentará o Luverdense com Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho e Aloísio; Fernando Santos, Anselmo e Pipico.

A partida terá a arbitragem de um trio acreano. Antônio Neuriclaudio Costa será o árbitro e será auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva.

O Luverdense está na décima colocação com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Já o adversário está na quinta posição (duas vitórias e uma derrota).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE