O Luverdense divulgou uma nota oficial repudiando atos de vandalismo registrados no estádio Passo das Emas após a final do Campeonato Mato-grossense, disputada no último domingo (8), contra o Mixto. De acordo com o clube, banheiros do estádio foram depredados após o término da partida. O confronto terminou empatado no tempo normal, sendo decidido nos pênaltis, com vitória do Tigre, que conquistou o título estadual.
Segundo a direção do Luverdense, os danos foram provocados por torcedores do Mixto. Em nota, o Verdão destacou que a rivalidade esportiva faz parte do futebol, mas condenou atos de desrespeito ao patrimônio. “O estádio é a casa do Luverdense Esporte Clube e também um patrimônio que deve ser respeitado por todos que passam por aqui. Rivalidade faz parte do futebol. Desrespeito e vandalismo não”, diz trecho do comunicado.
O clube não informou o valor do prejuízo. A direção também reforçou que atitudes como essa não representam o espírito do esporte e defendeu que a rivalidade entre torcidas permaneça apenas dentro das quatro linhas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


