quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deixa escapar vitória contra mineiros e segue na zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)

Faltou pouco para o Luverdense conseguir a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Esta tarde, jogando em casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o alviverde empatou em 1 a 1 com os mineiros do Boa Esporte.

O time de Lucas esteve a frente do placar na maior parte do jogo. Os mato-grossenses abriram o placar, aos 21 do primeiro, tempo com Everton Dias. O Boa Esporte conseguiu o empate, aos 41 do segundo tempo, com Gustavo.

Com o resultado, o Luverdense fica com 4 pontos e ocupa o 9º lugar do grupo B, na zona de rebaixamento. O Boa Esporte, por outro lado, está em 7º, com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Luverdense vai ao Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O jogo será no domingo (9), às 15h30. Um dia antes, o Boa Esporte encara, fora de casa, os também gaúchos do São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

O jogo –

O jogo – Logo em sua primeira oportunidade clara de gol, o Luverdense conseguiu abrir o placar. Aos 21 da etapa inicial, Juninho Tardelli bateu escanteio e a zaga do Boa Esporte afastou. Na sobra, Tardelli cruzou novamente, desta vez, na medida para Everton Dias cabecear e marcar o primeiro gol.

Os donos da casa tiveram chance para ampliar, aos 32. Abu recebeu de Moisés, invadiu a área e chutou à esquerda da meta adversária. Aos 43, Samuel aproveitou sobra na área e chutou. Renan Rocha defendeu e evitou o segundo dos mato-grossenses.

Na volta do segundo tempo, o alviverde teve nova oportunidade para marcar o segundo. Aos 6, Everton Dias chutou cruzado e Renan defendeu. Aos 16, Igor tocou para Giovani Rosa, que rolou para Abu chutar forte. A bola saiu pela linha de fundo.

O Boa Esporte começou a ameaçar no final do segundo tempo. Aos 36, Danilo recebeu, limpou o marcador e chutou para a defesa do goleiro Edson do Luverdense. Aos 38, os mato-grossenses erraram saída de bola. O atacante do Boa Esporte recuperou e chutou, com desvio na zaga, para fora.

Com o jogo mais aberto, os mineiros chegaram ao empate, aos 42. Tsunami avançou pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou com precisão para Gustavo, de cabeça, deixar tudo igual.

Atualizada às 18h20

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo perde do Palestino, amarga segunda derrota na Libertadores e cai para 3º

O Flamengo amargou sua segunda derrota seguida jogando fora...

Corinthians ganha do Nacional-PAR e assume vice-liderança do grupo na Sul-Americana

O Corinthians não brilhou, mas derrotou o Nacional-PAR por...

Fora de casa, Atlético-MG vence Rosario Central e vai às oitavas da Libertadores

Na noite desta terça-feira, em jogo válido pela quarta...

Cuiabá é 32º no ranking digital dos clubes brasileiros; confira lista

Foi divulgado hoje o ranking digital dos clubes brasileiros,...
PUBLICIDADE