PUBLICIDADE

Luverdense define pagamento de salários atrasados de jogadores

PUBLICIDADE

O gerente de futebol e treinador do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou o atraso de dois meses nos salários dos jogadores. Porém, ressaltou que o assunto já foi debatido e esclarecido em uma reunião esta semana. Em entrevista ao Só Notícias, evitou entrar em detalhes e destacou que o pagamento do primeiro mês em atraso será no dia 10. O outro ocorrerá na sequencia, mas não foi mencionada data e nem os valores. “O que houve foi uma reunião e já está tudo esclarecido. Os trabalhos seguem normalmente”.

Gaúcho afirmou que os trabalhos junto à equipe não foram prejudicados. Contudo, atletas descontentes teriam resistido em treinar na última segunda-feira (3) e as atividades teriam começado com pelo menos meia hora de atraso. Após a reunião, que definiu a data do pagamento, os jogadores voltaram a treinar normalmente.

No próximo sábado (8), o Luverdense vai encarar a já rebaixada Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo. O time tem 46 pontos e está em 11º lugar, já o time paulista é o lanterna da competição com 21 pontos.

O departamento médico do Luverdense confirmou que o meia Rubinho está fora desta reta final do Campeonato. O jogador sofreu uma torção no joelho durante a partida contra o ABC de Natal pela 30ª rodada da competição e terá que realizar uma intervenção cirúrgica. Nesta partida, ele marcou o gol que deu a vitória ao “Alviverde”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE