PUBLICIDADE

Luverdense decide vaga esta noite com Coritiba na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Luverdense não tem desfalques para a decisão da vaga da Copa do Brasil, logo mais às 20h, na capital paranaense, contra o Coritiba. Os destaques do time, Maico Gaúcho e Paulinho Marília, poupados no último jogo pelo mato-grossense, estão confirmados. Após os treinos de ontem, no CT do Atlético, o treinador Tarcisio Pugliesi pediu marcação reforçada. Ele deve escalar Ronaldo, Bogé, Marcelo Guerreiro, Zé Roberto e Macaé; Felipe, Simeão, Rossine e Maykon Gaúcho; Paulinho Marília e Felipe Mamão.

O Coritiba entra em campo sem o meia Renatinho que se lesiou domingo, no clássico com o Atlético. Também não terá o atacante Bill, expulso no jogo de ida, em Lucas do Rio Verde. Ariel, que marcou o gol da vitória, será o substituto. O comandante do Coxa, Ney Franco, deixou claro que seu time tem a vantagem no jogo de volta mas que o adversário tem potencial e pede cuidado aos jogadores. Ele deve escalar Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Pereira, Jeci e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, William (ou Daniel) e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel.

Conforme Só Notícias já informou, o Coritiba precisa de um empate para continuar na Copa do Brasil. Caso o Luverdense vença por 1 x 0, a decisão vai para os pênaltis. Se a vitória for por dois gols o campeão mato-grossense se classifica, bem como outros resultados com vitória por um gol. Pelo regulamento da Copa do Brasil, gol feito fora de casa vale dois. Quem se classificar, pega o Avai-SC na segunda fase.

O Coritiba começou a venda de ingressos na segunda-feira. Na geral, custa R$ 50. Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP) apitará a partida, auxiliado por João Boulgalber Nobre Chaves (SP) e Sérvio Antônio Bucioli (SP).

(Atualizada às 13:48h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE