segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense- de Lucas R. Verde- estréia hoje no Campeonato Brasileiro Série C

PUBLICIDADE

A progressista cidade de Lucas do Rio Verde passa a entrar para a história do futebol profissional brasileiro a partir de hoje. O Luverdense, time fundado há menos de dois anos, disputa, esta tarde, a Série C do Campeonato Brasileiro, organizado pela CBF.
Os luquenses estão empolgados com esta nova fase do time, com a primeira participação em um campeonato nacional e apostam na equipe. O Luverdense é o atual campeão da Copa Governador, que reuniu clubes que disputam a primeira divisão do mato-grossense.

O Luverdense, presidido pelo agricultor e suplente de deputado Helmute Lawisch, terá um time com jogadores que disputam o estadual e alguns reforços. A principal esperança de ghol é o atacante Bombinha, que despontou como artilheiro nas competições que o Luverndese já participou.

O Ji-Paraná é o primeiro adversário. Sem muitas informações do time de Rondônia, o técnico do Luverdense, Ney Cesar, armou a equipe no esquema 4-4-2.

A bola rola a partir das 15:30hs e as equiupes estão definidas:

Luverdense – Heverton; Filhão, Baiano, Cacá e Biro; Ney, Francis, Godói e Felipe Pinto; Bombinha e Wander. Técnico: Ney César.

Ji-Paraná – Rocha; Mojica, Cleiton, Naza e Ivan; Jonas, Elivelton, Edson, Gelson; Aguiar e Alexandre. Técnico: Da Costa.

Próximos jogos do Luverdense:
07/08 -17.00 – Vila Aurora x Luverdense
14/08 -17.00 – São Raimundo PA x Luverdense
21/08 -17.00 – Luverdense x São Raimundo PA
28/08 -17.00 – Luverdense x Vila Aurora
03/09 -17.00 – JI-Paraná-RO x Luverdense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE