quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Luverdense confirmação do atacante Erick

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O Luverdense anunciou a volta do atacante Erick, que estava no Cianorte do Paraná. Ele jogou no time de Luverdense nos em 2014 e 2015, no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador passa a ser mais uma opção de ataque para o técnico Márcio Nunes.

A apresentação do grupo está marcada para logo mais as 16h, no estádio Passo das Emas, quando inicia a preparação para a disputa da copa FMF.

Além Erick, se apresentam hoje À tarde, os goleiros Guilherme Boer e Matheus Kaiser, zagueiros Taison, Mendonça, Dadalt e Weverton, os laterais Elivelton e Alan Balt, os meias Murilo, Magno Ribeiro, Rafael Carrilho e Paulinho, além dos atacantes Thiaguinho, Dener e Jefferson Lopes. A estreia do luverdense na Copa FMF será no dia 27 (ou 28 – a federação está definindo )contra o Sport, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo busca empate na Vila pelo Brasileiro e afunda o Santos na crise

Nesta quarta-feira, Santos e São Paulo ficaram no empate...

Luverdense perde para o Operário em casa pelo Campeonato Mato-grossense

O Luverdense acaba de ser derrotado pelo Operário, em...

Flamengo busca empate contra o Inter na reestreia de Paquetá no Maracanã

Na reestreia de Lucas Paquetá, Flamengo e Internacional empataram...
PUBLICIDADE