Esportes

Luverdense confirma saída do goleiro Gabriel Félix

O Luverdense confirmou, nas redes sociais, a saída de um dos maiores destaques do clube. O goleiro Gabriel Félix, 26 anos, foi um dos heróis do time na campanha do Campeonato Mato-grossense 2020, na classificação à Copa do Brasil, e agora deixa o LEC, que não tem mais calendário na temporada.

Félix chegou no Verdão do Norte após a paralisação da pandemia no último ano. Não demorou para assumir titularidade absoluta e cair nas graças da torcida. Na temporada 2020 disputou sete jogos e foi fundamental para o time chegar nas semifinais.

No mata-mata do certame, ainda nas quartas de final, pegou pênalti contra o Cuiabá e garantiu vaga na semifinal. O LEC acabou eliminado pelo Nova Mutum, mas voltou a campo na disputa do 3º lugar e vaga na Copa do Brasil, contra o Dom Bosco. Nesta ocasião, Félix voltou a pegar pênalti e garantiu vitória ao Luverdense.

Já na atual temporada, continuou sendo titular absoluto. Foram 11 jogos pelo Campeonato Mato-grossense e dois válidos pela Copa do Brasil. Nas redes sociais, o LEC desejou boa sorte na carreira do atleta.

A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Não foi detalhado se o goleiro já tem acerto com novo clube.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)