PUBLICIDADE

Luverdense confirma contratação de mais um volante

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense confirmou a contratação do volante Michel, ex-Avenida-RS, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta chega para disputar uma vaga com outros cinco jogadores da posição. O gerente de futebol, Maico Gaúcho (foto), não descartou a possibilidade de contratação de mais reforços.

Michel tem 29 anos e começou a carreira no CRAC, de Campo Verde. Tem passagens ainda pelo Sinop, Caxias, Inter de Santa Maria, Sergipe, Lajeandense, Tupi-MG, entre outros. Com a contusão do volante Júlio Terceiro que deve voltar aos treinos somente no final de agosto, a diretoria foi buscar um nome como opção.

Além de Júlio Terceiro, o treinador Júnior Rocha conta com Ricardo, Muralha, Michel Schmoller e Ticão como opções.

Na última partida, na terça-feira, a equipe mato-grossense perdeu para o Boa Esporte-MG por 2 a 1, fora de casa, e está próxima da zona de rebaixamento. No sábado, o duelo será contra o Botafogo, no Engenhão, pela 16ª rodada. Uma derrota pode empurrar o “Alviverde” para os quatro últimos colocados.

Atualmente, o Luverdense está na 15ª colocação com 16 pontos, a apenas um da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE