segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense começa se preparar para decidir com Mixto vaga na final da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Desde que assumiu o comando do Luverdense, após a queda de Júnior Rocha, na metade do mês de agosto, pela primeira vez, Maico Gaúcho teve tempo suficiente para colocar em prática sua filosofia de trabalho. A última partida da equipe ocorreu no dia 28 de setembro e a próxima será dia 8 de outubro, o que dá ao treinador um período de 10 dias para preparar a equipe para o jogo da ida das semifinais da Copa Mato Grosso. Para o confronto, diante do Mixto na Arena Pantanal, terça-feira, às 18h, Maico Gaúcho não pode contar apenas com o goleiro Pedrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O escolhido para assumir a vaga é Patyego. Se não terá seu goleiro titular, o treinador ao menos poderá contar com o retorno de importantes jogadores. Gabriel Honório, Mendes, Da Silva e Raylan são jogadores que voltam a ficar à disposição.

Com apenas 16 jogadores no grupo, o Luverdense treinará todos os dias, sempre às 15h, no Passo das Emas e viajará na segunda-feira (7) para Cuiabá. Mesmo com alguns dias para treinar ainda, Maico Gaúcho não deverá mexer muito na equipe e deve mandar a campo o time com Patyego, Da Silva, Rafael, Kaike e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Luan e Gabriel Honório. Abu e Gustavo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE