PUBLICIDADE

Luverdense chega ao Recife para estreia na Série C

PUBLICIDADE

O Luverdense chegou hoje, no Recife (PE) onde, domingo, estreia no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Santa Cruz. Na capital pernambucana, o técnico Roberval Davino deve comandar um trabalho regenerativo, esta tarde.

Ontem, em Lucas do Rio Verde, o treinador comandou um último treino antes da viagem. Os zagueiros Braga, machucado, e Zé Roberto, com problemas pessoais devido ao falecimento da mãe, não participaram das atividades. Júlio Terceiro e Murilo formaram a dupla de zaga. Os recém contratados Washington e Samuel foram os destaques da atividade e poderão ter a primeira oportunidade na equipe.

A partida de estreia do Luverdense acontecerá, às 17h30 (horário de Mato Grosso), no estádio do Arruda.

Ano passado, também pelo brasileiro da terceira divisão, os dois times se enfrentaram, em outubro, em Lucas do Rio Verde. O Luverdenseu venceu por 2 a 1.

(Atualizada às 13:50h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE