PUBLICIDADE

Luverdense busca mais uma vitória no mato-grossense

PUBLICIDADE

Embalado no primeiro turno do Campeonato Estadual com cinco vitórias seguidas e líder isolado com 16 pontos somados na tabela de classificação, o Luverdense vai tentar algo inédito na sua história: conquistar a sexta vitória consecutiva e ampliar ainda mais a diferença dos seus concorrentes diretos por uma das quatro vagas à semifinal. O duelo será diante do Mixto e está marcado para às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas, pela oitava rodada. No seu último compromisso, o atual campeão estadual venceu fácil o Mato Grosso, por 3 a 0.

Por sua vez, o Alvinegro da Vargas tenta a reabilitação, já que vem de derrota de virada para o REC, por 2 a 1, na semana passada. Aliás, em seis pontos disputados na condição de mandante, o time treinado por Eduardo Henrique só conseguiu somar apenas um ponto no empate sem gols com o União de Rondonópolis. Por conta do baixo rendimento dentro de casa, o time mixtense desceu para a sexta colocação com nove pontos.

No Luverdense, o técnico Roberval Davino, apesar da ótima campanha desenvolvida até agora, não quer saber de ‘salto alto” por parte de seus comandados. Ele prega respeito aos adversários e mesma aplicação tática empregada nos jogos anteriores. Experiente, Davino vê como de fundamental importância o seu time manter a mesma pegada para abrir uma certa diferença em relação aos demais concorrentes pela classificação à semifinal.

Apontado como sério candidato ao título deste ano, o representante de Lucas do Rio Verde vai a campo com o que tem de melhor. Não há nenhum problema para o técnico escalar a força máxima do Luverdense.

O destaque fica com a dupla de atacantes formada por Marcelo Maciel e Tozin, este último artilheiro do time no Estadual com três gols marcados. Outro destaque da equipe é o volante Gílson, que mesmo com a função de defensor, já fez dois gols.

No Mixto, a ordem do técnico Eduardo Henrique é surpreender o adversário. Ao reconhecer a dificuldade que é jogar no Passo das Emas, em especial com o Luverdense embalado pela ótima campanha, Eduardo fala em buscar a vitória para melhorar posição na tabela de classificação.

“Não posso encarar o Luverdense pensando somente em defender. É um grande erro jogar atrás. Vou colocar a equipe para jogar pra frente, buscando o gol quando estivermos com a posse de bola. É 11 contra 11. Vence quem for mais competente durante 90 minutos”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE