sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense busca hoje reabilitação na Série C contra o São José em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube recebe neste sábado, às 17h, o São José de Porto Alegre (RS). O confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na 9º colocação do Grupo B com 9 pontos, o time de Mato Grosso precisa vencer para deixar a zona da degola da competição. Já a equipe gaúcha é vice-líder do campeonato com 17 pontos.

Se derrotar o São José, a equipe comandada por Júnior Rocha poderá voltar a ‘respirar’ no campeonato e reduzir os riscos de rebaixamento para Série D. No entanto, precisa que o Boa Esporte, que está com 10 pontos perca para o Volta Redonda, no domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Anteriormente, o treinador reconheceu a qualidade do adversário, mas acredita que o Luverdense possa superá-lo. “É uma equipe bem regular, que manteve a base do campeonato gaúcho, que é um campeonato bem complicado com equipes muito parelhas, com exceção da dupla grenal. Eles têm um modelo de jogo bem definido, mas nós também possuímos nossas qualidades e com respeito ao São José e todas as equipes, nós precisamos fazer valer o fator casa no segundo turno”.

Na partida desta tarde, o técnico Júnior Rocha terá a estreia do centroavante Tozin, que no primeiro semestre estava no Palmas (TO), onde foi artilheiro e campeão estadual. O experiente centroavante, de 34 anos, passou pelo time de Lucas do Rio Verde nos anos de 2013, quando subiu com a equipe para a Série B.

A equipe do Luverdense entrará em campo Edson, Pedro Costa, Luiz Eduardo, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Evandro, Juninho Tardeli e Gabriel Honório. Anderson Ligeiro e Tozin.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE