Esportes

Luverdense bate o Serra e lidera a Copa Mato Grosso

O Luverdense bateu o Serra, de Tangará da Serra, agora há pouco, por 2 a 0, no estádio Passo das Emas e disparou na liderança do grupo A, da Copa Mato Grosso com 6 pontos. O Serra fica com 1 ao lado do Sinop. Régis, aos dois minutos, e Danilo, aos 33, ambos da etapa final, marcaram os gols da vitória. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com poucos oportunidades de gols. A melhor delas foi do Luverdense, quando o zagueiro Cléber Carioca de cabeça acertou a trave.

Na segunda etapa a equipe do técnico Lisca voltou mais determinada. Logo aos dois minutos, o lateral Régis aproveitou uma bola ajeitada pelo centroavante Charlei e bateu forte: 1 a 0. Aos 33 minutos o atacante Danilo definiu o placar e garantiu os três pontos. Ele recebeu um passe do meia Dê, teve tempo para ajeitar e bater, de virada, no canto direito: 2 a 0.

Na próxima quinta-feira, a equipe volta a campo quando recebe, no Passo das Emas, o Sinop Futebol clube. O Luverdense venceu o Galo do Norte, na 4ª feira, quando estreou na copa.

Na categoria sub-17, o Luverdense perdeu para o Serra por 2 a 1.