PUBLICIDADE

Luverdense avalia grupo para disputa da série C

PUBLICIDADE

Ainda assimilando a eliminação no matogrossense, a diretoria e comissão técnica do Luverdense, começam a pensar no futuro do clube. Em julho, provavelmente após a Copa do Mundo na Africa, inicia a série C e a meta do alviverde é buscar uma das quatro vagas de acesso a série B, de 2011. A experiência de ter disputado a competição, por dois anos seguidos, e se mantendo entre os vinte clubes, é um dos pontos positivos do time de Lucas do Rio Verde.

O grupo que começou o estadual foi sendo reforçado, ao longo da competiçao. Os últimos reforços que chegaram, foram Gauchinho, Júnior Rocha, Fernando e Rossini. Após a eleiminação, ontem à noite para o União, em casa, onde empatou em 1 a 1, o treinador Tarcísio Pugliesi, disse ao Só Notícias, que nesta segunda-feira (12) deverá se reunir com os diretores para definir o futuro.

“Vamos agora avaliar o grupo, definir se vamos reforçar, se teremos que liberar alguém, tudo isso vamos fazer junto com a direção. A meta é arrumar a equipe para a série C”, disse. A direção deve anunciar tamém esta semana, o nome de um possivel patrocinador de fora do estado que estaria investindo no Luverdense no brasileirão. O nome e o valor não foi informado, apenas que o clube enviou projeto a empresa e deve ter uma resposta.

O Luverdense é o único clube de Mato Grosso na terceira divisão do brasileiro. Mixto e Vila Aurora vão jogar a série D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE