quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense apresenta grupo com 18 jogadores que disputará a Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O Luverdense apresentou, hoje, uma parte do elenco que vai disputar a Copa FMF de futebol, a partir do dia 27. Ao todo, 18 jogadores foram recepcionados pelo técnico Márcio Nunes, que fez questão de afirmar que o principal objetivo é recolocar o clube no senário do futebol brasileiro.

“Estamos apresentando um grupo de muita qualidade, mesmo ainda faltando outros 6 atletas para chegarem. A gente respeita as outras equipes, até porque sabemos que elas estão bem organizadas para buscar essa vaga, mas o Luverdense nesse momento não pode deixar escapar e esse é o principal objetivo, ao qual fomos trazidos para cá. Aproximadamente 50% do grupo que se apresentou hoje, já trabalhou comigo, aqui mesmo no Luverdense, ou no Avenida”, afirmou.

O elenco do Luverdense conta com os goleiros Matheus Kaiser e Guilherme Boer, os zagueiros Taison, Dadalt, Lucão, Mendonça e Weverton, os laterais Alan Bald e Elivelton, os volantes Rafael Carrilho, Jeferson, Murilo, Magno Ribeiro e Paulinho, o meia Thiaguinho e os atacantes Erick, Denner e Pantera.

“Fiz questão de passar para aqueles que nunca jogaram aqui, a atmosfera que foi criada pelo torcedor, de ter prazer novamente de voltar ao estádio e torcer pelo Luverdense. Uma pena que no primeiro semestre não conseguimos alcançar o nosso objetivo, mas agora vamos em busca dele. Falei com os jogadores que dá para citar o exemplo do Erick que a cinco anos atras disputava a série B, pelo Luverdense e que hoje está voltando em um outro momento. Porque que está voltando? Porque certamente deixou alguma coisa boa no clube e quer fazer parte desse processo de restruturação do Luverdense”, disse Márcio Nunes.

A estreia do Luverdense está marcada para o final de semana do dia 27 ou 28 de agosto, contra o Sport Sinop, no Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE