PUBLICIDADE

Luverdense anuncia 22 contratados e começa treinar na 2ª feira

PUBLICIDADE

A apresentação do grupo do Luverdense está marcada para a próxima segunda-feira (3) e começa a preparação para tenatr o bicampeonato estadual da primeira divisão. O time de Lucas do Rio Verde vai estrear dia 30, fora de casa, contra o Cuiabá. O presidente Helmute Lawisch, concedeu entrevista ao Só Notícias, informando em primeira mão todos os jogadores já contratados.

Goleiros: Laênio (ex-Mixto), Rodrigues (divisão de base) e Enderson (ex-Figueirense).
Laterais: Raul Prata (ex-Vila Aurora), Daniel (ex-Vila Aurora), Éder Silva (campeão em 2009 pelo Luverdense) e Fabinho (base do clube).
Zagueiros: Cleber Carioca (ex-Ituiutaba), Odail Júnior (ex-Mixto), Carlinhos (ex-Brusque) e Renan Pinheiro.
Meio-de-campo: Álvaro (remanescente), Renan (remanescente), Sérgio Rafael (ex-Paraná Clube), Lê (ex-Operário), Bagietto (base), Robinho (ex-Cuiabá) e Rubinho (remanescente).
Atacantes: Charles (ex-Avaí), Leandro Kievel (ex-Sinop), Buiú (ex-Mixto), Gringo (base) e Jô (ex-Rio Branco-AC).

“A maioria dos jogadores já está com a passagem comprada para Lucas do Rio Verde. Os contratos ainda não foram assinados porque é de praxe no Luverdense, só assinar após a realização dos exames médicos e isso será feito tão logo os jogadores chegarem aqui”, explicou Hemute. “Nós teremos algumas caras novas, outras conhecidas do futebol do Mato Grosso e alguns atletas que já estão com a gente há bastante tempo. Em primeiro lugar, o nosso objetivo é trabalhar para conquistarmos o bicampeonato. Para o segundo semestre (quando o Luverdense disputa a Série C do brasileiro) não tem outro objetivo a não ser o de conquistar o acesso para a Série B e, por fim, buscar uma vaga na Copa do Brasil, através da Copa Mato Grosso (caso a gente não conquiste a vaga via matogrossense)”, previu.

Helmute também explicou de onde o Luverdense irá captar recursos para disputar as competições. “Nós estipulamos e definimos os valores que serão cobrados dos nossos patrocinadores master (aqueles que associam suas marcas ao Luverdense) e praticamente fechamos com todos eles. Para nossa felicidade, algumas empresas novas estão nos procurando, com o objetivo de firmar parcerias. Nós contamos ainda com a verba da TV e do governo do Estado, mas queremos efetivamente colocar em prática uma campanha para formarmos o nosso quadro social. O Luverdense é um dos poucos clubes do Mato Grosso que não bate na porta da prefeitura para pedir dinheiro porque entendemos que este não é o dever da prefeitura” concluiu. Não foi informado o valor mensal da folha salarial e previsão das demais despesas do time para a temporada 2011.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campeonato Mato-grossense feminino começa neste sábado com 8 times na disputa

O Campeonato Mato-grossense Feminino começa a partir deste sábado...

Atlético-MG anuncia demissão do técnico Cuca

Chegou ao fim a terceira passagem de Cuca no...

Equipes do IFMT Sinop se destacam no xadrez com medalhas de ouro e prata

A cidade de Sinop foi protagonista na 10ª edição...

Semifinais do Mato-grossense começam neste sábado

A fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20 tem início...
PUBLICIDADE