domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense amplia o placar contra o Cuiabá pela semifinal do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Em uma cobrança de escanteio, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Luverdense conseguiu abrir o placar. Alfredo aproveitou a falha do goleiro do Cuiabá que não conseguiu afastar a bola e anotou o primeiro gol. O segundo foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo por Vitinho. 2 a 0 para o Luverdense. A partida foi realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Jogo – o Luverdense começou tomando a iniciativa do jogo e atacou duas vezes em menos de três minutos, porém, sem grande perigo para o adversário. O Cuiabá tentou chegar ao gol adversário com um escanteio, mas sem resultado.

A partida começou a ficar “lá e cá” e, aos 11 minutos, o Luverdense quase abriu o placar. Caio Quiroga ficou na cara do gol, mas o goleiro André, do Cuiabá, fez uma grande defesa.

Em menos de um minuto dois jogadores do Luverdense tomaram cartão amarelo por faltas duras. Aos 27 minutos, o Cuiabá chegou ao ataque novamente em uma nova cobrança de escanteio. Porém, a zaga do Luverdense conseguiu afastar o perigo.

Aos 29 minutos, Ricardo, o Luverdense, arriscou um chute forte de fora da área. A bola não foi muito forte e o goleiro do Cuiabá defendeu sem dificuldades. Um minuto depois, o árbitro fez uma parada técnica para os jogadores das duas equipes se hidratarem.

Após a parada, o Luverdense voltou a pressionar e conseguiu uma falta na entrada da grande área. A zaga do Dourado conseguiu afastar. Aos 40 minutos, o Luverdense teve mais uma chance para abrir o placar. Matheus Leone cobrou falta e exigiu do goleiro André, do Cuiabá, uma bela defesa.

Aos 45 minutos, o Luverdense abriu o placar com Alfredo. O goleiro do Cuiabá falhou em uma cobrança de escanteio ao não conseguir afastar a bola e o atacante do Alviverde apenas empurrou para o fundo da rede.

O segundo tempo iniciou e o Luverdense pressionou. Aos 3 minutos, Alfredo recebeu a bola dentro da área, chutou e o goleiro do Cuiabá salvou. Aos 8 minutos, foi a vez de Alfredo dar um grande passe para Baggio. Este ficou na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro André.

O Luverdense pressionava sem parar. Um minuto depois, Alfredo aproveitou escanteio na área e a bola bateu na trave. Mais uma vez Alfredo quase marcou aos 13 minutos. Ele apareceu de frente para o gol e o goleiro André novamente evitou que o Luverdense ampliasse o placar.

O Cuiabá não conseguia furar a marcação do Luverdense. Somente, aos 22 minutos, Júlio Alves, do Dourado, conseguiu receber um bom passe. No entanto, a zaga do Luverdense conseguiu tirar.

O Luverdense voltou a pressionar e aos 28 minutos Rafael Silva arriscou um chute forte de fora da área. A fora passou longe do gol. Aos 30 minutos, o árbitro fez mais uma parada técnica para hidratação dos atletas. Na volta, o Luverdense conseguiu escanteio, mas sem perigo.

Em uma das poucas jogadas de perigo do Cuiabá o nome que apareceu foi o do goleiro Gabriel Leite, do Luverdense. Aos 35 minutos, Vanger recebeu um ótimo passe dentro da área, mas o goleiro evitou o empate.

Aos 39 minutos, Vitinho tentou arriscar de longe, mas sem perigo. Aos 42 minutos, Rafael Silva cruzou e Vitinho escorou para marcar o segundo e decretar a vitória do time de Lucas do Rio Verde

(Atualizada às 17h10)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE