sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense amplia estádio para Série C e estréia domingo contra o Ji-Paraná

PUBLICIDADE

Em clima de muita expectativa para a sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo às 15h, diante do Ji-Paraná-RO, a diretoria do Luverdense vem tomando as últimas providências para que o a equipe faça uma grande estréia em casa, mas principalmente para o torcedor que deve comparecer em grande número neste jogo.

O estádio “Passo das Emas” foi ampliado e receberá um público bem maior nos jogos da série C a partir deste domingo, já que as arquibancadas do estádio foram ampliadas e teve a sua capacidade aumentada para mais 2.500 pessoas, o dobro da capacidade anterior. Cerca de 5 mil pagantes são esperados na partida de estréia do time no domingo.

Segundo o diretor de futebol do Luverdense, Edu Paskoski, a expectativa é realmente de um grande público para este domingo na estréia do time na competição nacional. “Estamos vendendo ingressos antecipados e a cidade só fala neste jogo. Montamos um bom time e que tem tudo para brigar por uma vaga para a fase seguinte do campeonato. A presença maciça do torcedor será muito importante. O estádio teve o setor de arquibancadas ampliado e isso vai atrair ainda mais a torcida que sempre nos apoiou. O fato de jogarmos em casa na estréia é de fundamental importância, principalmente num campeonato desta importância. Vamos fazer de tudo para realizarmos uma grande campanha neste certame”, disse Edu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE