quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense acerta retorno de três atletas para Copa FMF, confirma dirigente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Além de um acerto encaminhado com o técnico Márcio Nunes, o Luverdense já tem três jogadores confirmados para a disputa da Copa FMF, que começa em agosto. De acordo com o gerente de futebol Felipe Reolon, o zagueiro Taison, o volante Murilo e o atacante Tiaguinho devem ser reaproveitados para integrarem o elenco. 

“Nós estamos aguardando ainda as definições de alguns campeonatos que estão em andamento para definir algumas contratações, mas já possuímos conversas bem adiantadas com vários jogadores. Já acertamos com três jogadores que estavam conosco na disputa do estadual”, revelou. 

O dirigente ressaltou que o nível de competição exigirá que as equipes montem times mais competitivos. “Estamos trabalhando para montar uma equipe forte e competitiva, porque nossa intenção é voltar a disputar uma competição nacional. No primeiro semestre não conseguimos atingir nossos objetivos e vamos ter mais uma oportunidade agora, mesmo sabendo que a copa FMF será extremamente difícil, até pelos investimentos que as equipes estão fazendo” avaliou Reolon. 

A estreia do Luverdense na Copa FMF, será nos dias 27 ou 28 de agosto, contra o Sport Sinop. A intenção da direção é iniciar a preparação da equipe no dia 8 de agosto. “A maioria dos jogadores que nós estamos negociando tem calendário até o final do mês de julho e com isso a gente precisa aguardar o encerramento das atividades deles para depois iniciar a preparação” concluiu. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE