sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense acerta empréstimo de volante do Atlético-PR

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense confirmou a contratação do volante Guilherme Castro, 23 anos, formado nas categorias de base do Atlético-PR. Com passagens por União Barbarense-SP, Ferroviária-SP e Guaratinguetá-SP, o atleta chega por empréstimo até o final do Campeonato Mato-grossense deste ano.

O novo reforço deve chegar a Lucas do Rio Verde nos próximos dias e, assim que seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estará à disposição do treinador Júnior Rocha.

A diretoria continua procurando novos reforços para qualificar ainda mais o grupo. Conforme o diretor de futebol, Maico Gaúcho, outros dois jogadores estão com negociações bem adiantadas e devem ser anunciados em breve.

O Luverdense volta a campo, na quinta-feira (11), pelo estadual, no estádio Egídio Preima, em Sorriso, para enfrentar o Cacerense.

Atualmente, o Luverdense é o líder do Grupo A com quatro pontos. O Cacerense é o vice-líder com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE