PUBLICIDADE

Luverdense abre placar no início, mas sofre gol e amarga empate em casa pela Série B

PUBLICIDADE

Luverdense e CRB, de Alagoas, empataram, em 1 a 1, há pouco, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com o resultado, a equipe mato-grossense ocupa, temporariamente, a 13ª colocação, com apenas 1 ponto. O time perdeu por 2 a 1 na estréia, contra Juventude, fora de casa. O CRB está em 5º lugar, com 4 pontos.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado (27), contra o Londrina, no estádio do Café, em Londrina (PR). Já o CRB terá o próximo compromisso na terça-feira (23), quando enfrentará o Santa Cruz, no estádio Rei Pelé, em Maceio (AL).

O jogo – O Luverdense conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos. Marcos Aurélio cobrou escanteio, Rafael Silva subiu e cabeceou sem chances para o goleiro adversário. Com o revés inicial, o CRB tratou de atacar a equipe mato-grossense. Aos 7, Ratinho tocou para Mailson, que finalizou livre dentro da área, mas acabou travado por Pierre.

Aos 18, Edson Ratinho cobrou falta com categoria e jogou a bola muito perto do gol de Diogo Silva. O LEC respondeu aos 19. Macena recebeu livre entre os zagueiros, avançou e finalizou de fora da área, mandando a bola muito perto da trave adversária.  Aos 26, mais uma oportunidade para a equipe de Lucas. Aderlan lançou Macena, que dominou e finalizou. A bola acertou a rede pelo lado de fora.

O CRB chegou ao empate aos 33. Marcos lançou Mailson, que avançou e, mesmo desequilibrado, conseguiu ajeitar e finalizar para o gol. O Luverdense tentou reagir em seguida. Aos 38, Erik iniciou a jogada e tocou para Aderlan. O lateral rolou para Douglas Baggio finalizar muito perto do gol do goleiro alagoano.

O Luverdense iniciou a segunda etapa buscando a vitória. Logo no minuto inicial, Rafael Silva finalizou de fora da área e a bola passou perto do gol adversário. O CRB respondeu aos 9, com Maxuell. Ele cortou Aderlan e chutou. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Aos 30, nova oportunidade para a equipe alagoana. Mailson fez jogada no contra-ataque e tocou para Erick Salles. Ele tentou tirar do goleiro Diogo Silva, que conseguiu “salvar” com os pés. O jogo terminou sob forte chuva na Arena Pantanal.

(Atualizada às 17h52)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE