PUBLICIDADE

Lutador mato-grossense de vale-tudo vence seu primeiro desafio internacional

PUBLICIDADE

O mato-grossense Rafael Feijão, revelado este ano no Pantanal Combat, acaba de se consagrar como a nova fera do vale-tudo nacional. Em luta realizada no último sábado (20), na Eslovênia, Feijão representou a equipe ‘Minotauro Team’ e fez bonito em seu primeiro desafio internacional. Ele venceu o sérvio Miodrag Petkovic no segundo round, da melhor forma possível: com um nocaute fulminante.

A vitória em uma luta que foi considerada a mais interessante do torneio World Free Challenge, garantiu a vitória ao Brasil no desafio contra os europeus (3×2). Além disso, serviu para Feijão se firmar no grupo de lutadores comandados por Rodrigo Minotauro, brasileiro considerado um dos melhores lutadores de vale-tudo mundial.

No ringue Feijão foi bastante técnico, mas não deixou de usar a força física. No primeiro round, conseguiu acertar um potente soco que quebrou o nariz de Miodrag. O sérvio, que tinha um cartel de 17 lutas com 13 vitórias, decidiu voltar para o segundo round e só parou no nocaute com uma joelhada no rosto. Foi a segunda vitória do lutador mato-grossense em duas lutas no vale-tudo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE