PUBLICIDADE

Lutador mato-grossense dá show e vence americano por nocaute em evento nos Estados Unidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Natural de Apiacás, o lutador Rafael do Nascimento, o “Mulisha”, conquistou mais uma importante vitória em sua carreira no MMA, esta madrugada, após vencer o americano Justin Wettzell por nocaute aos 26 segundos do segundo round.  

O duelo foi a co-luta principal do evento, válido pela categoria do peso-galo (até 61 quilos), no renomado evento americano Legacy Fighting Alliance 147, em Sloan, Iowa, nos Estados Unidos. Foi a quarta vitória consecutiva do mato-grossense e a segunda na organização americana. 

Mulisha teve um bom primeiro round, que apesar de ficar de costas no solo, controlou as principais ações e levou mais perigo. No segundo round, o apiacaense conectou um bom ‘jab’ que balançou o adversário. Em seguida foi para cima, acertou dois bons chutes na região do tronco e conectou um forte cruzado de direita que ‘desmoronou’ o americano, forçando a interrupção do árbitro.  

Após o confronto, Mulisha pediu uma oportunidade no UFC, principal organização de MMA do mundo. Aos 31 anos, o lutador acumula oito vitórias e apenas uma derrota na carreira.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes do IFMT Sinop se destacam no xadrez com medalhas de ouro e prata

A cidade de Sinop foi protagonista na 10ª edição...

Semifinais do Mato-grossense começam neste sábado

A fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20 tem início...

Mixto e Luverdense publicam nota de apoio ao presidente da CBF e citam melhorias na Série D

Mixto e Luverdense emitiram notas públicas de agradecimento, ontem,...
PUBLICIDADE