sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lula convoca Palocci e Dirceu para jogar contra ex-craques da seleção

PUBLICIDADE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e da Casa Civil, José Dirceu, para um jogo de futebol marcado para amanhã (12), às 10 horas, na Granja do Torto, contra o time dos ex-jogadores Raí e Sócrates. Foram convocados também pelo presidente para a partida de confraternização os ministros Ricardo Berzoini, do Trabalho, e Agnelo Queiroz, do Esporte, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), o deputado Sigmaringa Seixas (PT-DF), o governador do Acre, Jorge Viana, e Wladimir, ex-jogador do Corinthians.

A partida foi uma iniciativa do jogador Sócrates, consagrado pelo Corinthians — time do presidente Lula — e pela seleção brasileira. Sócrates estará em Brasília acompanhado de cineastas que gravarão cenas para um documentário biográfico, ainda sem título, sobre o jogador. Socrátes foi secretário de Esportes de Ribeirão Preto durante a administração de Palocci.

O time do presidente Lula, que deverá sair jogando, só será escalado momentos antes do início do jogo. Um dos filhos do presidente Lula também deverá participar da partida de onfraternização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE