PUBLICIDADE

Luiz Humberto efetivado técnico do Mixto

PUBLICIDADE

Luiz Humberto será o técnico do Mixto até o final do Estado. A diretoria mixtense se reuniu na tarde de ontem e anunciou que estava efetivando o auxiliar técnico, desistindo, desta forma, da contratação de Mosca, que atualmente trabalha no Operário. O presidente Fabio Joaquim, o Fabinho, Melquíades, ‘o Fininho’ e Márcio Pardal, do conselho fiscal, trataram do assunto com o deputado José Riva – vice-presidente, pondo fim na celeuma causada por Aderbal Lana.

Havia dois nomes cogitados para assumir a função, os ex-lateral Arildo Verdum e o ex-secretário de esportes Admir Moreira. De acordo com o presidente Fabinho, foi consensual a manutenção do ex-jogador no comando técnico. “Houve consenso entre os membros da diretoria em manter o Humberto como o xerife da equipe. Ele tem todas as qualidades para assumir definitivamente e mostrar serviço já neste próximo confronto”, disse se referindo ao jogo entre Sorriso e Mixto amanhã no José Preima, em Sorriso.

O deputado Riva, durante a reunião, mostrou insatisfação pelo fato de diretores do Operário tecer comentário nada ético com relação a possível contratação de Mosca. “Enquanto lutamos para reerguer o futebol de Mato Grosso, existem pessoas que são antiéticas, infelizmente. Somos contra estes tipos de atitudes”, disse.

O ex-jogador Humberto, não mostrou nenhuma surpresa com a efetivação do cargo e ontem comandou treino debaixo de chuva no campo da Chácara Souza, em Várzea Grande, e fez questão de cobrar de todo elenco mais determinação nas finalizações. Os mais cobrados foram os homens do meio campo para frente e entre eles o mais exigido foi o meia Robinho. “Precisamos dar mais velocidade a equipe e é importante o meio campo estar ligado com os laterais, que tem a obrigação de auxiliar o ataque”, justificou.

No treino recreativo de hoje pela manhã é que Humberto vai definir o time que vai encarar o Sorriso no jogo que abre o segundo turno. O lateral Ezequiel não participou do treino de ontem em virtude de uma queda de bicicleta, cortou o dedão. Babalu, que não enfrentou o Operário no domingo em virtude de estar cumprindo automática, assumiu a posição e é quase certo sair jogando em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE