PUBLICIDADE

Luiz Gustavo pede dispensa e gremista Walace é convocado para a Copa América

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da CBF confirmou, hoje, o sexto corte no elenco da seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O volante Luiz Gustavo, que atua no Wolfsburg, da Alemanha, solicitou sua dispensa por problemas pessoais e deixará o grupo.

O substituto já foi anunciado. Dunga escolheu Walace, do Grêmio, convocado para a vaga. O volante do tricolor gaúcho tem 21 anos de idade e está cotado para usar a camisa canarinho também durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O sexto corte estabelece um recorde para a Seleção, que nunca havia alcançado essa marca em desfalques durante uma competição anteriormente na história. Ao todo, foram cortados Ricardo Oliveira, Ederson, Rafinha, Douglas Costa, Luiz Gustavo e Kaká, este último, substituído na última quarta-feira por Paulo Henrique Ganso, do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE