PUBLICIDADE

Lúcio Flávio descarta defender o Timão em 2008

PUBLICIDADE

Depois de considerar difícil sua transferência ao Corinthians, o meia Lúcio Flávio descartou de vez a possibilidade de defender a equipe paulista na próxima temporada. Contatado por um dirigente do Timão, o botafoguense revelou o interesse do clube de General Severiano em mantê-lo na equipe e que pretende cumprir seu contrato até o fim.
“Eles entraram em contato comigo, mas logo falei que tinha contrato com o Botafogo, pretendia cumpri-lo e que deveriam tratar deste assunto com a diretoria. E, pelo que sei, os dirigentes alvinegros têm interesse em me manter no elenco em 2008”, garantiu Lúcio Flávio, cuja permanência foi garantida por Ricardo Rotenberg, colaborador do Fogão.

“Temos uma boa relação com a diretoria do Corinthians, mas ele é um jogador inegociável, não sairá do Botafogo para clube nenhum, do Brasil ou do mundo”, cravou o dirigente.

Lúcio Flávio foi um dos principais destaques do Botafogo na última temporada, já que era tido como um dos principais responsáveis pela organização das jogadas no meio campo. Ao lado de atletas como Túlio, Leandro Guerreiro e Juninho, o meia foi considerado várias vezes pelo técnico Cuca como a espinha dorsal da equipe alvinegra.

Com o a saída de alguns jogadores, acredita-se que o Botafogo vá sofrer com a falta de entrosamento com os reforços que virão, coisa que Lúcio Flávio, no entanto, minimiza. “Já joguei ao lado de Triguinho e Zé Carlos (dois dos contratados para 2008) no São Caetano. São excelentes jogadores, de garra e disposição, que ajudarão muito o Botafogo na próxima temporada”, afirmou.

Além dos dois citados por Lúcio Flávio, outros nove jogadores serão incorporados ao grupo: André Luis, Escalada, Fábio, Wellington Paulista, Marcelinho, Ferrero e mais um goleiro que a diretoria promete contratar.

“Os outros jogadores também são muito bons. O Andre Luis é um zagueiro experiente e todos que viram o Ferrero jogar falam muito bem dele. Acredito que nosso time terá garra e será competitivo em todos os torneios”, declarou o meia, que pede empenho a seu novos companheiros. “O Botafogo é um clube de respeito e qualquer um que chegar aqui terá que mostrar muita dedicação para honrar esta camisa”, finalizou Lúcio Flávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE