PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: semifinais do interbairros serão 4ª

PUBLICIDADE

O campeonato interbairros de futsal entra, nesta semana, na reta final em Lucas do Rio Verde. Na quarta-feira, as equipes Cidade Nova, Bandeirantes, Palmeiras e Cerrado entram em quadra, no ginásio Rio Verde, para decidir quem disputará o título, sexta-feira à noite.

O primeiro jogo está marcado para às 19h30, entre o time Cidade Nova e a equipe Bandeirantes. Cidade Nova fechou a primeira fase em primeiro na chave A, com 9 pontos marcados. Já Bandeirantes ficou em segundo da chave B, marcando 7 pontos. Em seguida, às 20h30, Palmeiras encara o Cerrado. Na primeira fase, Palmeiras fechou em primeiro pela chave B, com 9 pontos e, Cerrado, em segundo na A, com 9 pontos. 

Já no feminino, Rio Verde e Imperial estão classificados para a final, devido a eliminação do Palmeiras após o não comparecimento ainda na primeira fase da competição.

O interbairros começou mês passado com 15 equipes na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco perde do Atlético-MG e passará pausa da Copa no Z4 do Brasileiro

O Vasco perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo, no Estádio de São...

Com fim surreal, Palmeiras bate Chape e retoma vantagem na liderança

O Palmeiras entrará na pausa para o Mundial mais líder do...

Internacional perde para Bragantino e fica perto do Z4 no Brasileiro

O Internacional foi dominado pelo Red Bull Bragantino e...
PUBLICIDADE