quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde representará Mato Grosso no voleibol e futsal no Brasileiro

PUBLICIDADE

Atletas de Lucas do Rio Verde deverão servir de base para as seleções de voleibol masculino e futsal feminino que representarão Mato Grosso no Brasileiro de Jogos Abertos que será realizado de 20 a 25 de maio, em Campo Grande/ MS. A técnica Tereza Garcia, que já foi convocada em outras oportunidades para dirigir seleções do Estado, estará no comando da equipe de vôlei e o técnico Robson Garcia dirigirá o grupo feminino. Ambos são responsáveis pelas escolinhas de voleibol e futsal do município e foram campeões durante os Jogos Abertos do Estado de 2004. A fase de treinamentos deverá começar a partir do final deste mês, quando ficarão prontas as reformas nos ginásios Rio Verde e Ernesto Zortea.

De acordo com Tereza, esta será a competição de mais alto nível que sua equipe irá disputar e, mesmo esperando contar com todos os atletas que conquistaram o título, tal fato torna impossível fazer qualquer previsão. “Vale lembrar que 80% dos atletas são luverdenses e só não irá jogar quem não quiser ou estiver impossibilitado”, ressaltou.

Embora tenha sido campeão invicto da fase estadual dos Jogos Abertos e conte com a goleira menos vazada e a artilheira da competição, o técnico Robson também avalia que o grau de dificuldade será enorme por se tratar de uma disputa de âmbito nacional. “A base da equipe é local, mas ainda devo convocar uma ala esquerda de Sinop e uma pivô de Marcelândia”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE