PUBLICIDADE

Lucas: interbairros de futsal tem hoje 3 jogos

PUBLICIDADE

Com a participação de três equipes no naipe feminino e doze no masculino, começou, no final de semana, o campeonato municipal de futsal interbairros. Uma única partida foi disputada, sábado à noite, na abertura. O Cidade Nova venceu o Rio Verde por 3 a 2, pelo grupo B.

A competição prossegue hoje à noite, a partir das 19:30h, com três partidas: Jardim das Palmeiras e Bandeirantes; Centro e Luiz Carlos Tesseler Junior; Jardim Imperial e Jardim Primaveras.

A competição é organizada pela liga de futsal e a secretaria de Esportes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil encerra preparação para duelo contra a Escócia; Neymar treina sem restrições

A seleção brasileira finalizou, hoje de manhã, os preparativos...

Tenista mato-grossense fica com o vice em torneio na Alemanha

O tenista cuiabano Livas Damazio, de 16 anos, conquistou...
PUBLICIDADE