sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde recebe primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Bicicross

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Bicicross acontecerá em Lucas do Rio Verde no próximo dia 23. O evento conta com apoio da prefeitura por meio da secretaria de Esporte e Lazer e do programa Viva Lucas, que iniciou a escolinha de BMX, em parceria com a equipe Lucas Riders.

Atualmente, cerca de 60 crianças e jovens participam da escolinha. Além do estadual, o grupo se prepara para o campeonato nacional do BMX, que será realizado em Paulínia-SP.

De acordo com o professor da modalidade Leonardo Bauer a equipe está bem preparada para as competições. “As crianças estão muito empolgadas, estão treinando muito e querem representar bem o município. Eu acredito que no estadual teremos muitos pódios”.

O incentivo da prefeitura à modalidade também agrada o representante da equipe Lucas Riders Valdecir Rocha. “O pessoal tem se empenhado muito. A escolinha veio para levantar de vez o nosso grupo e a gente espera que isso se fortaleça cada vez mais.”

Para receber a etapa estadual, a pista Eromar Castro Gomes recebeu atenção especial da pasta de Esporte e Lazer, bem como a melhoria na iluminação e aplicação de lama asfáltica realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras.

“A pista precisa passar constantemente por reparos. Então, desde o começo do ano, estamos trabalhando em todos os espaços públicos, especialmente na pista nesses últimos dias para que possamos receber essa etapa do campeonato estadual. Até o dia 23, a pista estará em total condição para sediar o campeonato”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE