PUBLICIDADE

Love chora em apresentação e recebe camisa 99 do Flamengo

PUBLICIDADE

Em evento promovido com pompas pela diretoria do Flamengo, o atacante Vagner Love foi apresentado na manhã desta sexta-feira no estádio de remo do clube carioca, ao lado da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O jogador, que foi negociado em definitivo pelo CSKA Moscou (Rússia) e assinou contrato até o final de 2014, chorou ao receber a camisa rubro-negra das mãos da presidente Patricia Amorim.

"Para mim é um dia de muita emoção. Para vestir esta camisa tem que gostar, e eu amo esse clube, eu amo essa camisa. Se puder morrer aqui, eu quero morrer aqui. É um prazer jogar, correr, trabalhar nesse clube. Vou estar representando dentro de campo cada torcedor que deixa de comprar leite e fralda para ver o Flamengo jogar", declarou o atacante, sendo ovacionado pelos torcedores que foram ao local.

Vagner Love já havia atuado pelo Flamengo em 2010, por empréstimo de seis meses. Agora contratado em definitivo, o jogador foi exaltado pela presidente Patricia Amorim, que lembrou que o atacante era o principal desejo da torcida rubro-negra para este ano.

"A contratação do Vagner era unanimidade no clube, não só pelos gols que faz, mas pelo o que ele representa. O seu DNA é rubro-negro, e isso faz toda a diferença. Você vale qualquer esforço", disse a mandatária para o atacante, que irá vestir a camisa 99, deixando assim Deivid seguir utilizando a 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia contratação de goleiro revelado pelo Atlético-MG

O goleiro Jean Carlos é o novo reforço para...

Luverdense denuncia vandalismo em banheiros de estádio em final contra o Mixto

O Luverdense divulgou uma nota oficial repudiando atos de...

São Paulo anuncia Roger Machado como novo técnico

A diretoria do São Paulo anunciou oficialmente a chegada...

Definido torneio de vôlei de areia em Sorriso com R$ 9 mil em prêmios

Estão abertas as inscrições para o 2º Desafio de...
PUBLICIDADE