PUBLICIDADE

Londrina vence Paysandu no Estádio do Café e ainda sonha com acesso

PUBLICIDADE

O Londrina segue com o sonho do acesso para a primeira divisão ainda vivo. Neste sábado, o Tubarão recebeu o Paysandu, no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B, e chegou à sua terceira vitória seguida na competição ao vencer com tranquilidade pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Londrina mantém o sonho de conseguir o acesso para a Série A, já que chegou aos 46 pontos e, na pior das hipóteses, termina a rodada nove atrás do primeiro time dentro do G4, que se mostra muito embolado neste momento da Série B. Já o Paysandu estacionou nos 38 pontos e ainda corre riscos de queda para a terceira divisão nacional.

O Paysandu volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, às 21h30(de Brasília), quando recebe o Criciúma, no Estádio da Curuzu. Já o Londrina atuará somente no sábado, quando visita o lanterna ABC, às 17h30(de Brasília), no Estádio Frasqueirão.

A partida teve início extremamente movimentada e com um Londrina avassalador. Logo aos dois minutos, a equipe da casa abriu o placar. Após falha da defesa, que afastou a bola carimbando o atacante do Tubarão, a sobra ficou com Negueba dentro da pequena área. Oportunista, o camisa 10 apenas completou para a rede e fez o primeiro dos mandantes.

O Paysandu respondeu com uma boa chance aos 11, com Caion ficando cara a cara com o goleiro César, mas mandando para fora. O Papão, porém, foi castigado por perder a oportunidade. Aos 13, o Londrina puxou contra-ataque com Artur, que subiu em velocidade e rolou para Carlos Henrique de frente para o gol. O atacante apenas bateu tirando de Emerson e fez o segundo do Tubarão para ampliar a vantagem no placar.

Após o início avassalador, a partida teve queda no ritmo. Com isso, ganhou destaque com uma polêmica. Aos 20 minutos, Edson Silva colocou a mão na bola na entrada da área e viu os adversários pressionarem o árbitro por sua expulsão. No entanto, foi dado apenas o cartão amarelo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE