PUBLICIDADE

Liga de basquete de rua confirmada dias 3 e 4 em Sinop

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 3 e 4, Sinop sediará uma das etapas classificatórias da seletiva estadual de basquete de rua. São esperadas equipes de toda a região Norte, nos naipes masculinas e femininas.

As disputas, que seriam realizadas na praça União, foram transferidas para o ginásio José Carlos Pasa, na quadra externa, e iniciam às 9h.

Os maiores pontuadores dessa etapa garantem vaga para o regional, em 10 de maio, em Cuiabá, para definir as equipes que representarão Mato Grosso na liga brasileira.

Além dos jogos, o público poderá conferir apresentações de break, skate e capoeira, além de graffite ao vivo e batalha de Mc´s. Contará ainda com tendas da Policia Militar, serviços comunitários e de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE