domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Liga confirma realização da Copa Pasinha Futsal a partir do mês que vem

PUBLICIDADE

Está confirmada para o mês que vem o início da realização da tradicional Copa Pasinha de Futsal. A competição não aconteceu em 2004, fruustrando os amantes da bola pesada na cidade. O presidente da liga de futsal, Adilson Oliva (Secreta), disse ao Show do Esporte que as inscrições estarão abertas no final deste mês.

A liga estará anunciando na próxima semana a data do início da copa. Segundo, Adilson Oliva, as inscrições serão gratuitas e objetivo é viabilizar um bom prêmio ao campeão do campeonato. “Finalmente, conseguimos acertar todos os detalhes com o secretário municipal e a secretaria de Esportes do Estado para a realização desta competição que estaremos fazendo em parceria. Tenho certeza que será um grande campeonato reunindo os melhores times e atletas da cidade. Na verdade a Copa Pasinha será também uma seletiva para a Copa Mato Grosso que estaremos realizando em Sinop no mês de novembro. O nosso objetivo e tentar viabilizar recursos para conseguir um bom prêmio a equipe campeã”, disse Adilson.

Na próxima semana, o presidente deve se reunir com os dirigentes de clubes para oficializar a realização da copa. A expectativa é que cerca de 50 equipes participem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE