quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Líder isolado, Cuiabá joga por gordura a mais

PUBLICIDADE

Embalado pela liderança isolada na Chave B do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos somados na tabela de classificação, o Cuiabá encara o Ypiranga (RS) hoje à noite, às 16h (horário MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do torneio de acesso. Vindo de goleada de 4 a 0 sobre o até então líder Operário de Ponta Grossa (PR) há uma semana, o atual campeão mato-grossense entra em campo para confirmar seu bom momento quando atua diante de sua torcida.

 A equipe treinada por Itamar Schulle busca esta noite a quarta vitória consecutiva na condição de mandante. Nos três primeiros duelos válidos pela Série C, o time derrotou o Luverdense, Tupi e por último o time paranaense. Esta noite o objetivo é fechar a série de duas partidas seguidas na capital mato-grossense com sucesso. 

Na rodada passada, o ‘Dourado’ foi super bem, goleando o Operário por 4 a 0. Agora hoje contra o Ypiranga (RS), oitavo colocado com sete pontos somados, a expectativa é de repetir a mesma performance para continuar na liderança da chave, o que daria uma ‘gordurinha’ a mais para a equipe estadual continuar alimentando a esperança de assegurar uma das quatro vagas à próxima etapa do Campeonato Brasileiro.

Experiente e satisfeito com o bom momento do time, Itamar Schulle prega cautela e sem salto alto para o compromisso desta noite. Para ele, o Cuiabá precisa continuar com a mesma pegada das partidas anteriores e a humildade de quem está em busca de algo maior, grande. 

Para Schulle, o campeão estadual ainda não conquistou nada e precisa se manter regular para estar sempre na zona de classificação para a próxima etapa do torneio de acesso. 

Para o jogo desta noite, o Cuiabá irá a campo com a mesma formação da goleada da semana passada. O volante Jean continua improvisado na lateral -esquerda, uma vez que Ronael, especialista da posição, não se recuperou a tempo de entrar em campo hoje. 

Mesmo atuando fora de sue posição de origem, Jean está acostumado a jogar na ala, já que durante o Estadual atuou várias vezes naquele setor sem se comprometer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE