sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Líder do Grupo A, Luverdense recebe o Sorriso hoje no Passo das Emas

PUBLICIDADE

Realizando uma campanha excelente e invicta até agora no Mato-grossense, o Luverdense recebe o bicampeão Sorriso hoje, às 15h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela primeira rodada do returno do campeonato. O jogo será decisivo, já que uma vitória classifica o time para a segunda fase. A equipe está na liderança do grupo-A, com 07 pontos, e vai enfrentar o lanterna da chave, o Sorriso que ainda não somou pontos na competição.

Para este clássico importante regional o técnico Jorge Liki não contará com o meio-campista Felipe Pinto, que se recupera de uma contusão na virilha. O jogador está sendo substituído por Rubinho, que vem dando conta do recado e agradando o treinador, bem como a torcida.

Outra dúvida na equipe para o jogo de hoje é o zagueiro Rocha, que sentiu uma torção no tornozelo direito, nos treinos da semana, e pode desfalcar o time. Caso não reúna condições, Amarildo será o substituto. No mais a equipe será a mesma que empatou em 1 a 1 contra o Tangará em casa. Caso consiga um resultado positivo neste clássico o time irá a 10 pontos e garantirá por antecipação a sua classificação para a segunda fase.

Conforme o Só Notícias já divulgou em primeira mão, pelo menos mais quatro reforços devem ser contratados para a segunda fase do campeonato. O atacante Ednaldo, um dos artilheiros do time em 2004, pode retornar na próxima semana. O jogador estava defendendo o Rio Branco de Paranaguá-PR no Campeonato Paranaense. Outro que pode voltar é o atacante Bombinha, que também está no futebol do Paraná. Ele foi artilheiro em 2004 da Copa Governador com 13 gols.

Na primeira fase, o Luverdense goleou o Sorriso por 3 a 0, em pleno estádio Egidio Preima.

A equipe para o clássico de hoje às 15h30, no estádio Passos da Ema, será de: Everton, Odair, Rocha ou Amarildo, Francis e Paulinho. Ney, Godói, Marcelo e Rubinho. Vander e Fabinho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE