domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Líder do estadual, Luverdense enfrenta o São José neste domingo

PUBLICIDADE

Líder absoluto nesta segunda fase do Mato-grossense de Futebol, após a vitória no meio de semana, contra o Santa Cruz, por 3 a 0, o Luverdense enfrenta, neste domingo, o São José do Rio Claro, no estádio Aparecido Briante, às 15h30, pela terceira rodada da segunda fase. Será o encontro do líder contra o lanterna, mas que está sendo com muita seriedade pelo elenco do Luverdense e pelo técnico Jorge LikMaier, já que no returno da primeira fase a equipe perdeu para o São José, por 5 a 3.

Na primeira fase, o Luverdense venceu em casa o São José apenas por 2 a 1. O time está em grande fase, lidera o Estadual com 06 pontos e busca uma das cinco vagas em jogo para a fase seguinte.

A expectativa é quanto ao artilheiro da equipe e do campeonato, Bombinha, que vem fazendo em média dois gols por partida. O jogador está em grande fase o que vem deixando os zagueiros do campeonato “malucos”.

Para esta partida, LikMiaer terá força máxima e irá colocar em campo praticamente a mesma equipe dos últimos jogos: Hervertom, Amarildo, Kaka, Nei e Odair. Godoi, Francis, Paulinho e Felipe Pinto. Fabinho e Bombinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE