sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Libertadores: duelos de invictos e brasileiros marcam quartas-de-final hoje

PUBLICIDADE

São Paulo e Tigres chegam às quartas-de-final da Copa Libertadores como as únicas equipes invictas até aqui na competição. Ambos venceram três vezes e empataram em outras três ocasiões na primeira fase e mantiveram o bom retrospecto nas oitavas, eliminando Palmeiras e o atual campeão Once Caldas. Com vantagem de um gol no saldo na fase de grupos, os mexicanos decidem a vaga em casa.

“Preferia decidir todas as fases aqui no Morumbi. Infelizmente, não conseguimos fazer mais dois gols sobre o Strongest na primeira fase e vamos precisar decidir na casa do adversário a partir de agora. Não é o ideal, mas também não é um bicho de sete cabeças”, afirmou o goleiro Rogério Ceni.

Procurando manter o foco na competição sul-americana, o técnico Paulo Autuori poupou boa parte dos titulares do Tricolor na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ninguém no Morumbi, que deve ficar lotado hoje, às 21h45, esconde que a prioridade na temporada é o torneio continental e sequer lamentou o empate em casa diante da Raposa.

Brasileiro na semi – Aconteça o que acontecer, pelo menos um time brasileiro está garantido nas semifinais da Copa Libertadores, já que Atlético Paranaense e Santos se enfrentam nos mata-matas. As duas equipes vêm de derrota no Brasileirão e apostam todas as suas fichas na competição organizada pela Conmebol. A maior prova disso é que, mesmo entre os oito melhores times do continente, o Furacão perdeu as seis partidas que disputou no Nacional.

Sem seus principais titulares, o Santos perdeu para o Palmeiras, mas o clima era de alegria na segunda-feira, no CT Rei Pelé. Isso porque o clube conseguiu a liberação da CBF e poderá contar com o meia Ricardinho e o atacante Robinho na partida contra o Atlético, marcada para hoje, às 19h15, em Curitiba. Eles teriam de se apresentar na Granja Comary na terça, mas poderão embarcar para o Rio de Janeiro na quinta, após a partida.

Jogos de ida – Hoje – 1º de Junho de 2005
S3 19h15 Atlético-PR x Santos Curitiba
S4 21h45 São Paulo x Tigres São Paulo

Jogos de ida- Quinta-feira – 2 de Junho de 2005
S1 20h00 Banfield x River Plate Buenos Aires
S2 22h30 Guadalajara x Boca Juniors Guadalajara

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE