O atacante Diego Tardelli tem proposta para deixar o Atlético-MG, mas ainda não se decidiu se fica ou deixa o clube. O técnico Levir Culpi considera o jogador peça importante no esquema alvinegro, e pede uma definição sobre a situação do atleta no período de férias. Apesar de considerar Tardelli importante, Levir garante que não vai existir lamentação em caso de perda do atacante.
O comandante atleticano quer apenas saber com quais atletas poderá contar no início da temporada. “Pedi que resolvessem. Não quero ninguém reclamando depois, lamentando que não foi. Isso tem de ser decidido durante este período de férias”, disse Levir Culpi em entrevista à Rádio Itatiaia.
Mesmo se ter a confirmação da permanência de Tardelli, a diretoria atleticana procura um atacante para reforçar o elenco. O nome do argentino Lucas Pratto tem ganhado força no Galo, mas Levir Culpi não confirma que pediu o jogador, porém, deixa claro que algumas peças podem deixar o clube e outras chegaram.
“Claro, dois ou três saem, outros vêm. Isso é normal. A base vai ficar. Temos nomes, e ninguém sabe se dará certo. Muitos que vieram, as pessoas não acreditavam, mas se consagraram. Alguns que vêm como estrelas não conseguem. Sou positivo. Acho que se trouxermos bons jogadores, eles darão certo”, declarou.