PUBLICIDADE

Levir não resiste a goleada diante do Cruzeiro e é demitido do Fluminense

PUBLICIDADE

Após a goleada sofrida para o Cruzeiro neste domingo, o técnico Levir Culpi foi demitido do Fluminense. A equipe não vence no Campeonato Brasileiro há cinco jogos e se distanciou da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.

A decisão foi anunciada pelo próprio presidente tricolor, Peter Siemsen, minutos após o término do confronto no Mineirão. O dirigente também afirmou que o auxiliar-técnico Marcão, ex-jogador das Laranjeiras, passará a assumir o comando do elenco a partir da próxima terça-feira.

“Chegou a hora de fazer uma mudança. Quero anunciar a saída do Levir, da comissão técnica”, declarou Siemsen. “Existe ainda a chance de Libertadores e é preciso dar uma chacoalhada, uma mexida no jeito de jogar para que a gente possa produzir mais em termos de resultado”, complementou.

Levir chegou ao Flu após ser demitido do Atlético-MG e encantou os olhos da torcida ao conquistar o título da Primeira Liga. O treinador, no entanto, nunca chegou a ser unanimidade entre os tricolores, principalmente por conta dos resultados irregulares e devido a um suposto desentendimento com Fred, sendo apontado como o principal responsável pela ida do atacante ao Galo.

À frente da equipe carioca, o técnico paranaense de 63 anos acumulou um aproveitamento de 52% (22 vitórias, 15 empates e 15 derrotas, em 52 jogos). Ele deixou o time na nona colocação do Brasileirão com 48 pontos, três atrás do novo G6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quarta etapa dos Jogos Abertos deve reunir 500 atletas neste fim de semana em MT

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer realiza...

Sorrisense conquista duas medalhas em Campeonato Brasileiro de Atletismo

O atleta paralímpico Eduardo Furtado, representante de Sorriso, voltou...
PUBLICIDADE