PUBLICIDADE

Léo desfalca o Santos na "decisão" com Cerro pela Libertadores

PUBLICIDADE

O técnico Muricy Ramalho ganhou um desfalque importante para o jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima  quarta-feira, às 20h50, no Estádio Olla Azulgrana, na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Isto porque, foi detectada uma lesão no tornozelo direito do lateral Léo, que irá deixá-lo afastado dos gramados por um período de 10 a 15 dias.

A pancada no tornozelo direito que afastou o experiente camisa 3 do Santos foi sofrida no segundo tempo da vitória sobre os paraguaios, no confronto da última quarta, no Pacaembu, que abriu as semifinais da Libertadores.

O exame de ressonância magnética realizado na última sexta detectou a contusão, que impossibilitará o veterano Léo de enfrentar o Cerro, em Assunção (Paraguai). Com isso, Alex Sandro deve ser escalado em seu lugar.

Jonathan – Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral direito Jonathan pode reforçar o Santos diante dos paraguaios. O jogador terá a sua condição física avaliada pela comissão técnica e, caso seja considerado apto, deverá reforçar a equipe neste importante compromisso, que pode valer o retorno do clube a uma final de Libertadores – a última vez que o Santos chegou a uma decisão do torneio foi em 2003, sendo derrotado pelo Boca Juniors (Argentina).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE