PUBLICIDADE

Leão fica no Corinthians e afirma estar sendo perseguido

PUBLICIDADE

O técnico Emerson Leão vem recebendo uma enxurrada de críticas desde a derrota do Corinthians para o São Paulo. De lá para cá, os resultados também não ajudaram o treinador, já que o Timão perdeu para o Paulista e empatou com o Pirambu. No entanto, o comandante acredita que está sofrendo uma perseguição exagerada.
“Quando a equipe ganha, (a responsabilidade) é de todos. E quando perde, também. Aqui, no clube, temos uma maneira única. Hoje, há uma caça ao Leão na imprensa, mas vou aguardar na selva o momento certo. Aceito críticas e estou tranqüilo porque sei que isso é algo preparado, e não merecido”, afirmou.

O treinador, inclusive, discutiu com uma repórter de TV no desembarque do clube na quinta e não permitiu que a equipe da emissora participasse de sua entrevista coletiva nesta sexta. Além de afirmar que está passando por um processo de perseguição, Leão negou que tenha “fritado” seus jogadores ao dizer que eles deveriam ter finalizado melhor contra o Pirambu.

“Não estou fritando os atletas. Eu repito bastante (finalizações) durante os treinos e isso tem de ser usado no momento certo. Mas estão mostrando uma ansiedade para fazer o gol. Tem de levantar a cabeça e observar o momento certo. Eu só peço para eles atrasarem meio segundo na vontade de fazer o gol. Se fosse fritar, teria que fazer com todos, pois estamos sempre mudando o time”, afirmou.

O técnico fez questão de reiterar que sempre espera o melhor de seus jogadores. “Quanto mais eles acertarem, melhor será para mim também”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE