sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lateral vai embora e Corinthians acerta retorno de campeão mundial

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini)

Fábio Santos deve voltar ao Corinthians. O clube do Parque São Jorge já tem acordo com o Atlético-MG e com o jogador, que deve se apresentar em São Paulo na próxima semana. O contrato terá vencimento em dezembro de 2021

A transferência acontecerá nos moldes das contratações de Otero e Cazares. O Corinthians não precisará desembolsar qualquer quantia financeira e assumirá apenas o salário do atleta, que será equivalente a menos da metade do teto do clube (a reportagem prefere não divulgar o valor).

Pelo Galo, o jogador de 35 anos fez apenas cinco partidas no Campeonato Brasileiro, ou seja, não chegou ao limite de sete jogos, que o impediria de defender outro clube na mesma edição.

A contratação também foi motivada pela iminente saída de Sidcley. Emprestado junto ao Dínamo de Kiev até o final de 2020, já é certo que Sidcley voltará à Ucrânia ao fim do prazo.

Pelo Corinthians, Fábio Santos soma 214 atuações, sendo 213 como titular, de 2011 a junho de 2015. Foram 14 gols marcados e presença nos títulos: Mundial de Clubes (2012, Libertadores da América (2012), Brasileirão (2011 e 2015), Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE