O lateral esquerdo Edinho pode desfalcar o Luverdense, domingo, às 15h, contra o Cuiabá, na primeira final. O jogador sofreu uma contratura muscular logo no início da partida passada, contra o Operário, e não há confirmação se terá condições de jogar.
Este é um problema sério para o treinador Junior Rocha. Samuel que entrou em seu lugar, no domingo passado, é uma opção. Outra alternativa seria deslocar Raul Prata para a lateral esquerda, fazendo entrar Jean Patrick na direita. Essa possibilidade será analisada durante a semana. Rocha também espera posicionamento do departamento médico se o zagueiro Zé Roberto, que não jogou as últimas 3 partidas, se recuperou de lesão e jogará. Se não se recuperar, Renato deve continuar no time.
A preparação do Luverdense começou ontem. Em função da viagem que fará para ao Ceará, na semana que vem, onde enfrentará o Barbalha pela Copa do Brasil, a direção do Cuiabá até cogitou o adiamento do jogo da volta, marcado para o dia 6, em Lucas do Rio Verde, o que não foi aceito pala Federação Mato-Grossense de futebol.