PUBLICIDADE

Lateral do Mixto se recupera de lesão e deve estrear contra o Operário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com a recuperação do lateral-esquerdo Matheus Destro, o Mixto ganha um reforço para a posição no confronto diante do Operário, no próximo domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. O jogador havia sentido uma lesão muscular nos treinamentos de pré-temporada, mas tratou intensivamente e voltou a trabalhar com bola nesta semana.  

“Tive um atraso na caminhada, ninguém espera uma lesão muscular, mas estou reintegrado ao grupo. Essa semana está sendo uma adaptação para estar disponível para o fim de semana”, disse Matheus. 

O técnico Wilson Júnior precisou improvisar na posição no primeiro jogo, quando o meio-campo Alyson atuou como titular. 

 Matheus Destro tem 30 anos e teve passagem de destaque pelo Figueirense e times do interior de São Paulo como São Carlos e Monte Azul. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG elimina o Godoy Cruz e encara o Bolívar nas quartas da Sul-Americana

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por...

LDU vence o Botafogo e pegará o São Paulo nas quartas da Libertadores

O Botafogo está eliminado da Copa Libertadores. O Glorioso...

Cuiabá goleia Chapada e está na semifinal do mato-grossense Sub-20

O Cuiabá Esporte Clube acaba de eliminar o Chapada,...
PUBLICIDADE