O treinador Júnior Rocha poderá contar novamente com os laterais considerados titulares Paulinho e Raul Prata. Ambos desfalcaram a equipe na partida anterior na derrota para o Oeste devido a cartões. O Luverdense aposta nos dois jogos no estádio Passo das Emas para vencer e diminuir a diferença para o G-4, que atualmente está em seis pontos.
O primeiro desafio será na sexta-feira (6), às 20h, contra o Boa Esporte-MG. O segundo duelo em casa será contra o Botafogo, na terça-feira (10), às 20h30. “Temos dois jogos em casa e, para continuarmos sonhando com o acesso, precisamos somar seis pontos nestas duas partidas. Ainda restam cinco jogos e temos que buscar o maior número de vitórias para chegar ao final brigando pelo G-4”, disse o goleiro Edson, por meio da assessoria.
Sobre enfrentar o Boa Esporte e Botafogo, que poderá garantir o acesso à Série A nesta próxima rodada, o treinador Júnior Rocha disse que os adversários estarão brigando diretamente pelos seus interesses. “O Boa Esporte precisa da vitória a todo custo, se perder estará matematicamente rebaixado. O Botafogo poderá entrar em campo já com o acesso confirmado, mas ainda estará brigando pelo titulo. Serão dois jogos que precisaremos adotar cautela e saber jogar diante de dois adversários que tem objetivos diferentes”.
Atualmente, o Luverdense está na 10ª colocação com 48 pontos. O Boa Esporte é o vice-lanterna da competição com 24 pontos. Enquanto, o Botafogo é o líder com 65 pontos.