quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançado em Sinop circuito nacional de vôlei de praia

PUBLICIDADE

Acaba de ser feito o lançamento oficial do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop, cuja etapa começa no dia 11 de maio. O vice-presidente nacional do Banco do Brasil (que patrocina o evento), Ricardo Conceição (foto), o prefeito Nilson Leitão, o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, o senador Jonas Pinheiro, a deputada federal Celcita Pinheiro, o deputado Dilceu Dal Bosco, o superintendente estadual do banco, Dan Conrado, o vice-presidente da Câmara, Gilson de Oliveira, o presidente da CDL, Afonso Teschia Jr, o presidente da APA, Angelo Maronezzi dentre outras lideranças, prestigiaram a solenidade, em uma agência bancária.

“Este evento mostra a força de Sinop no Esporte”, disse o secretário de Esportes, Baiano Filho. “O campeonato também servirá para fortalecer Sinop como cidade pólo no Estado”, disse o prefeito Nilson Leitão.

A estrutura para a competição começa a ser montada semana que vem. Haverá arquibancada para 6 mil pessoas. A arena será na Praça das Bandeiras. Estado, município e o banco são parceiros na competição. Sinop sediará a sexta etapa e duas duplas sinopenses participarão dos jogos com as estrelas internacionais Adriana Behar e Shelda, dentre outras duplas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE