segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançadas em Vera copas de futebol infantil e de torcidas

PUBLICIDADE

No sábado à noite, em Vera, foram lançadas a Copa Diego Felipe Dal Bosco de futebol infantil e a terceira edição da Copa Municipal de Torcidas. O estádio municipal Vitório Moro ficou lotado.

A copa Diego Dal Bosco acontece em Vera pela primeira vez e reúne 18 equipes das Escolas Municipais e da Escola Estadual. Em Sinop, a Copa Diego revelou o pequeno Jean Chera, um verense que hoje brilha no futebol nacional. O deputado Dilceu Dal Bosco e seus irmãos prestigiaram a abertura dos jogos em homenagem póstuma a seu filho Diego (falecido em acidente) que emocionou os participantes.

Durante o evento a Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de mais uma quantidade expressiva de material esportivo, entre bolas, pesos, discos e dardos para quem pratica atletismo. Durante a entrega, o secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto destacou que o dinheiro investido na compra deste material foi todo do Departamento de Esportes que tem a frente o professor Marco Antônio Novo.

Já a Terceira Copa de Torcidas, tradicional entre os veteranos verenses, reúne os adultos que gostam de futebol e de alguns times em especial.
As duas copas vão até o próximo final de semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE